sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011

Lista de compras


Há uns anos atrás sempre que tinha que ir as compras era uma dor de cabeça para fazer as listas. Desde que abri meu 1º Catering, há 4 anos, tive que organizar-me porque uma coisa é fazer compras para nossa casa e outra muito diferente são as compras para um catering / take-away, onde não pode faltar NADA!
Desde então, passei a organizar a minha vida em casa com o mesmo rigor e invés de estar a pegar em folhas soltas, criei uma lista de compras completa e por secções (Mercearia, limpeza...). E depois das compras aonde acham que vai a lista? Ela é arquivada na capa das despesas caseiras, secção COMPRAS. Desta maneira, eu consigo controlar, o que comprei e gastei mês após mês e ter uma melhor visão de onde gasto mais e como poupar mais.
Se por acaso não tiver uma lista de compras, diga-me que eu envio-lhe por e-mail e não cobro nada por isso. É tempo de ajudar-nos uns aos outros e nem tudo é dinheiro na vida! ;-))

Sem comentários:

Enviar um comentário